E3 2017 Conferencia da EA - Saiba Tudo que rolou!

Madden NFL 18

O novo jogo de futebol americano da empresa seguirá o padrão anual. Algumas novidades aqui e ali e lista atualizada de times. Mas o que chama atenção mesmo é que o game terá um novo modo história nos moldes de FIFA 17 e completo suporte ao Project Scorpio, ou seja, podemos esperar 4K e 60 fps.

NBA Live 18

Além das novidades esperadas para o gênero, NBA Live 18 contará com um novo modo carreira, chamado de The One. Diferentemente de Madden e FIFA, nele você cria o seu próprio jogador e compete em ligas oficiais ou de rua, quase como se NBA Street fosse combinado em um só jogo.

 

A Way Out

Todo mundo esperava ver algum indie pequeno ou a volta de Fe. Isso não aconteceu, mas tivemos algo ainda melhor. A Way Out é um jogo narrativo belíssimo que tem uma característica única: ele deve ser jogado inteiramente em coop, seja com tela dividida ou online. Promissor, hein?

FIFA 18

FIFA 18 retornará com um modo história que continua onde FIFA 17 parou, trazendo de volta Alex Hunter, protagonista anterior. No geral, a captura de movimentos foi aprimorada imensamente pra preservar os movimentos mais icônicos dos atletas e deixar o gameplay mais dinâmico. Alguns jogadores, como Cristiano Ronaldo, terão movimentos únicos, e o estádio com a torcida está mais incrível ainda, aumentando a imersão.

 

Anthem

Tá aí um jogo que pegou todo mundo de surpresa. O novo jogo da Bioware nada tem a ver com Star Wars e trouxe um teaser absurdamente interessante que mostra um universo SciFi com robôs e monstros gigantes, bem similar ao de Titanfall.

Need for Speed Payback

O novo game da franquia Need for Speed já havia sido anunciado, mas o que surpreendeu bastante foi o foco no modo história, que irá bem além das corridas. Nele, controlaremos Jesse, Tyler e Mac em missões à la GTA que nada tem a ver com corridas de rua. A customização e o mundo aberto serão bem maiores, unindo tudo o que Need for Speed: The Run, Hot Pursuit e Underground 2 têm de melhor.

Expansão de Battlefield 1

Chamada de In the Name of the Tsar, a próxima expansão do game já havia sido anunciada, mas agora ganhou mais detalhes, como os novos veículos, os oito novos mapas e um dos maiores conteúdos que um DLC do game já teve.

Star War Battlefront II

Não teve jeito: a grande estrela da apresentação foi  Star Wars Battlefront II. Agora, a sequência terá um modo campanha completaço, todas as eras de Star Wars, que vão do Episódio I ao VIII, sistema de classes, três vezes mais conteúdo que o original, mapas divididos em etapas e muito mais.



Fonte: TecMundo

Selos
  • Site Seguro

Edu Games - CNPJ: 11.003.296/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2017